A população de Curitiba pode participar, a partir desta terça-feira (28), da fase de discussão da Câmara Municipal sobre a proposta do Executivo da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2014. A consulta pública abre espaço à apresentação de opiniões e sugestões ao projeto de lei.
As urnas estarão disponíveis nos anexos do Legislativo e nas administrações regionais (Bairro Novo, Boa Vista, Boqueirão, Cajuru, CIC, Matriz, Pinheirinho, Portão e Santa Felicidade). Também é possível participar por meio de e-mail ([email protected]). A consulta, realizada pela Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, segue até 3 de junho.
A fase de discussão da proposta para a LDO 2014 encerra-se com uma audiência pública na sessão de 4 de junho. Os vereadores têm até o encerramento da sessão legislativa, no dia 30 do mesmo mês, para aprovar e devolver o projeto de lei à prefeitura. A previsão de receitas e despesas apresentadas pelo Executivo são de, respectivamente, R$ 7,165 bilhões e R$ 7,082 bilhões.