Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Levantamento

Cresce número de usuários de planos de saúde no Paraná

Redação Bonde
18 fev 2018 às 12:54

Compartilhar notícia

Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) atualizou, na última sexta-feira (16), os dados do setor de planos de saúde que são disponibilizados para consulta na Sala de Situação. Conforme a ANS, os números relativos a janeiro "confirmam a tendência de estabilidade que vinha sendo observada ao longo de 2017, com leve crescimento tanto no comparativo mensal como no comparativo dos últimos 12 meses". São 47,4 milhões de beneficiários em planos médico-hospitalares no país, 119,5 mil a mais que o número registrado em dezembro e cerca de 64 mil a mais em relação a janeiro do ano passado.

O número de planos odontológicos também cresceram. Em janeiro o setor registrou 23,06 milhões de beneficiários, aumento de cerca de 49,1 mil usuários na comparação com o mês anterior e de 1,4 milhão em relação a janeiro de 2017.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Paraná foi o Estado com o maior crescimento no número de beneficiários de planos de assistência médica no período. Foram 50.645 usuários a mais, em relação a janeiro de 2017. No total, 16 Unidades Federativas apresentaram aumento no número de beneficiários no último ano. A região Sul do Brasil também registrou crescimento no número de usuários de planos de assistência médica em Santa Catarina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Silvestres e exóticos

Polícia Civil do Paraná faz operação contra o tráfico internacional de animais

Imagem de destaque
benefício

Vale-alimentação para vereadores se espalha por municípios do Paraná

Imagem de destaque
40 casas

Condomínio do Idoso de Arapongas será inaugurado no dia 18 de julho

Imagem de destaque
Ponto turístico

Princesa Kako visita as Cataratas do Iguaçu em última passagem pelo país

De acordo com a agência, é importante lembrar que os dados podem sofrer modificações retroativas em função das revisões que são efetuadas pelas operadoras de planos de saúde mensalmente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas