A Prefeitura está convocando famílias inscritas no cadastro da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) para oferecer a venda de 356 apartamentos que serão construídos no bairro da Fazendinha e no Sitio Cercado. As unidades são do programa Imóvel na Planta.
As famílias convocadas são de renda a partir de 4,5 salários mínimos. Pelas normas do programa, a comercialização das unidades é feita antecipadamente, quando o empreendimento está ainda em projeto. Os futuros moradores formam grupos que acompanham os trabalhos de construção. A Cohab é o agente promotor dos empreendimentos e a Caixa, o agente financeiro.
Os apartamentos que estão sendo ofertados terão dois quartos, sala de estar e jantar conjugadas, cozinha, lavanderia e banheiro. Os condomínios serão equipados com salão de festas, parque infantil e estacionamento com uma vaga de carro para cada apartamento.
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Quem tem Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) ou caderneta de poupança poderá usar o saldo para abater no financiamento, que pode chegar a 20 anos.
Serão 92 apartamentos na Fazendinha e 264 no Sítio Cercado.