Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Carnaval

Curitiba integra mobilização contra a violência sexual

Agência Notícias PMC
03 fev 2012 às 13:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Curitiba é uma das 17 capitais que integram a mobilização da campanha nacional para o enfrentamento da violência sexual no Carnaval de 2012. A Campanha de Enfrentamento da Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes - terá início na Regional CIC, em um evento no dia 13 de fevereiro.

As outras capitais que estão se mobilizando são: Vitória, Belo Horizonte, São Paulo, Natal, João Pessoa, Manaus, Belém, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Rio Branco, Brasíia, Salvador, Florianópolis, Porto Alegre e Campo Grande.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A Prefeitura de Curitiba estará em alerta durante o carnaval de 2012, com a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente em Situação de Risco para a Violência, para uma atuação mais abrangente, multifuncional e orientada, no atendimento integral de vítimas de violência doméstica. Fazem parte da Rede, as secretarias da Educação, Saúde, Urbanismo, Abastecimento, FAS, Fundação Cultural e Administrações Regionais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
LOA 2025

Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná

Imagem de destaque
Alternativa sustentável

Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável

Imagem de destaque
Oportunidade

Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas

A presidente da Fundação de Ação Social, Marry Ducci explica que a Fundação de Assistência Social (FAZ) está convocando secretários municipais, conselhos de direito e tutelares, instituições que trabalham na área da infância e da juventude, além da polícia e promotores para trabalhar em parceria com a população para a redução dos índices de violência sexual cometida contra crianças e adolescentes. Uma ação importante consiste em denunciar os atos criminosos. Para isso a população deve usar os telefones 100 e 156 ou ligar diretamente para os Conselhos Tutelares.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo