Paraná

De férias no Ceará, casal paranaense com três filhas morrem em acidente

02 jan 2016 às 18:38

Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente registrado na BR-116, em Jaguaribara, no Ceará, durante a manhã deste sábado (2). Vieram a óbito um casal, Josias dos Santos, de 38 anos, e Patrícia Castro dos Santos, de 35, e suas três filhas: Sahara, de 17, Natalite, de 7 e Hadassa, de um ano. A família morava em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, e passava férias no nordeste do país. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Militar (PM), a família estava em um carro que bateu de frente contra uma van. Ainda conforme a polícia, o motorista do automóvel - pai da família - teria causado a colisão após tentar ultrapassar um caminhão.


Na van, duas pessoas morreram e sete ficaram feridas após a colisão.

A família saiu de Foz no dia 20 de dezembro com destino ao Maranhão, para visitar parentes. De lá, eles seguiram para Fortaleza, onde passaram o Réveillon. Eles voltavam para Foz quando o acidente aconteceu. Parentes embarcaram para Fortaleza para cuidar do traslado dos corpos, que serão velados em Foz. (com informações do G1)


Continue lendo