A direção da Polícia Civil do Paraná definiiu que o delegado Marcos Paulo Rigone Rubira, de Primeiro de Maio (61 km ao norte de Londrina), vai acumular a unidade de Bela Vista do Paraíso após a transferência de Ricardo Jorge para a Delegacia de Homicídios de Londrina (DHL). A mudança foi oficializada em documento assinado no final da semana passada pelo delegado-geral da PC no Estado, Julio Cezar dos Reis.
Rubira terá que percorrer 20 km para dar andamento aos flagrantes que forem registrados em Bela Vista. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ninguém ainda foi escolhido para assumir a comarca. No entanto, a orientação é de que a população continue denunciando e não pare de fazer boletins de ocorrência.
Ricardo Jorge vai assumir a DHL na próxima segunda-feira, mas já tem bastante trabalho pela frente. Ele confirmou que os investigadores estão apurando as circunstâncias que envolvem o assassinato de Raffael Lopes Vicente, 21 anos, no domingo passado. O crime ocorreu na rua Ana Raimunda Martins Mendes, no Jardim Franciscato, região sul de Londrina.
Leia mais:
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
Os policiais têm outra pendência para resolver. Na terça-feira, um homem que estava em um lanchonete da rua Rudolf Diesel, no Jardim Tokio, zona oeste, foi executado com vários tiros. Segundo a PM, a vítima possuía antecedentes criminais.