Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Inauguração de obras

Desfile amanhã marcará os 56 anos de Marialva

Redação Bonde
13 nov 2007 às 10:55
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Inauguração de obras e desfile cívico-militar nesta quarta-feira, às 9 horas, na avenida Cristóvão Colombo, marcarão as comemorações dos 56 anos de Marialva. A associação comercial aproveita a data para lançar a campanha de Natal, que sorteará 56 prêmios, numa homenagem ao número de anos do município.

A expansão urbana do município, ocorrida de maneira rápida e intensa a partir do final dos anos 50, é resultado da exploração da cafeicultura, atividade agrícola que alavancou o desenvolvimento econômico do norte paranaense. Além da monocultura de outros grãos, o município apostou na uva, que movimenta R$ 60 mi/ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Obras

Leia mais:

Imagem de destaque
Decreto

No Paraná, emergência zoossanitária contra a gripe aviária é prorrogada por mais 180 dias

Imagem de destaque
Ação do MP

Bombeiro de Curitiba que teria desviado doações para o RS vira réu por peculato

Imagem de destaque
Circulação e sucatas

Polícia Rodoviária Federal promove 5º Leilão Virtual de Veículos 2024 no Paraná

Imagem de destaque
Dentro de uma caminhonete

Polícia Militar apreende 1,2 tonelada de maconha no Noroeste do Paraná


Como parte das comemorações dos 56 anos do município, além de organizar o desfile cívico-militar, o governo municipal programou a inauguração de diversas obras que se estenderão até final de dezembro. Entre os investimentos realizados no reforço da infra-estrutura urbana, destaque para projetos que ampliam a qualidade dos serviços de saúde.

Além da reforma do posto de saúde do distrito de Santa Fé, cuja inauguração foi realizada ontem, até o final do ano devem ser concluídas e entregues à comunidade a Clínica da Mulher, o Centro de Atendimento Psicossocial, a Clínica Odontológica, a Clínica Materno-Infantil e as instalações do Corpo de Bombeiros Comunitário.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade