Paraná

Dirigindo carro furtado na contramão, assaltante provoca acidente que matou pai e filha

27 out 2016 às 11:37

Um homem de 42 anos e uma de suas filhas, de 18, morreram após colisão frontal provocada por um assaltante que conduzia um carro furtado pela contramão. O acidente aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (27), no km 120 da BR-277, em Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vagner Pires de Camargo e Vanessa Pires de Camargo estavam em um Corsa que foi atingido por um Cruze que vinha em sentido contrário e invadiu a pista. Pai e filha não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Seus corpos foram levados ao IML de Curitiba.


A outra filha de Camargo, de apenas 4 anos, estava no banco de trás. Ela foi encaminhada em estado grave ao hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. A menina teria sofrido uma fratura no fêmur.

O condutor do Cruze, Reginal Travasso, de 24, furtou o carro durante a madrugada, de uma residência de Campo Largo. Apesar da forte batida, ele sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade.


Continue lendo