Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Curitiba

Distribuidora que explodiu apresentava irregularidades

Redação Bonde
02 ago 2007 às 12:03

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A distribuidora de gás que explodiu no início da noite desta quarta-feira (1º), no bairro Mercês, em Curitiba, estaria com irregularidades. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a distribuidora armazenava uma quantidade de botijões muito além do permitido.

Conforme o alvará de funcionamento, o local tinha autorização para armazenar até 40 botijões. No momento da explosão, no entanto, há suspeita de que estariam armazenados cerca de 900 botijões.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Além do excesso de botijões, outras irregularidades foram apontadas pelo Corpo de Bombeiros: a revenda estava localizada em área residencial, a cozinha foi improvisada na área externa e ainda havia cinco veículos dentro da distribuidora. Os carros, inclusive, são fatores que podem ter ocasionado o início do acidente.


Dois peritos dos bombeiros foram ao local na manhã desta quinta-feira (2) para fazer uma perícia na distribuidora. O laudo sobre o incêndio deve ficar pronto dentro de 30 dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

O trânsito nas ruas próximas à distribuidora só foi liberado na madrugada desta quinta.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas