Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
BRDE

Dívidas agrícolas estão sendo prorrogadas para produtores

Redação Bonde
27 nov 2007 às 11:25
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Banco Regional de Desenvolvimento Econômico (BRDE) está prorrogando o pagamento de parte das dívidas rurais vencidas ou com vencimento em 2007. De acordo com informações da AEN, podem ser beneficiados com a iniciativa, os produtores com operações pelo Pronaf ou que tenham sua renda principal nas culturas de soja, trigo, milho, arroz e sorgo.

Para isto, é necessário que parte da parcela referente ao ano de 2007 seja paga até 17 de dezembro. Quem o fizer, terá desconto de 5% a 15% sobre o valor pago, dependendo das características do produtor e da operação e ainda prorrogação de um ano em relação ao prazo original de quitação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os clientes que optarem pela prorrogação não podem, porém, contratar nenhuma nova operação até o pagamento da parcela de 2008. Os interessados devem efetuar a solicitação através do internet banking, no site www.brde.com.br. Mesmo aqueles produtores que já pagaram a prestação de 2007 devem acessar o site para poder utilizar o benefício.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Alto Paraíso

Trecho da BR-487, na divisa do PR com MS, será interditado para obras nesta sexta

Imagem de destaque
948 casos no Paraná

Imunossuprimidos: conheça sintomas, cuidados e saiba quem faz parte deste grupo

Imagem de destaque
Mestres e doutores

UTFPR abre vagas para professores em três cidades no Paraná

Imagem de destaque
Até 14 de agosto

Ministério Público abre inscrições para 86 vagas em concurso público para servidores efetivos

A solicitação deve ser encaminhada impressa e assinada à instituição, em Porto Alegre. O site também disponibiliza o serviço de simulador que, após preenchimento dos dados requisitados, calcula o rebate e a parcela mínima a ser paga até a data limite.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade