Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Polícia procura

Divulgado retrato de suspeitas de raptar criança no PR

Adriana de Cunto - Equipe Folha
29 jun 2012 às 17:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná, por meio do Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride) divulgou o retrato falado de duas mulheres suspeitas de envolvimento no desaparecimento da garota Stefani Vitória Rochinski, de 10 anos, em maio deste ano, na cidade de Porto Amazonas. Segundo a Agência Estadual de Notícias, os retratos são baseados no depoimento de uma moradora do município de Palmeira (Campos Gerais) que procurou o Sicride no início de junho. Ela contou que estava parada com seu veículo na estrada da Acelpa, na Colônia Quero Quero, quando viu um veículo Ford/Focus, de cor preta, parado no acostamento na contramão.

A testemunha disse que viu uma mulher morena, de cabelos escuros, ao lado do veículo usando o telefone celular. Em seguida, outro carro – um Hyundai/I30, de cor bege – encostou ao lado. Segundo o relato, a mulher morena foi até o Hyundai e pegou uma menina de cabelo loiro que aparentava ser Stefani.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A testemunha disse que a criança abraçou a mulher e parecia estar calma. Ela teria entrado no veículo preto, que seguiu no sentido da cidade de Irati. Acrescentou ainda que a mulher que estava no carro bege era loira, de rosto cheio e cabelos curtos e ondulados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Turismo é destaque

Paraná tem 2º maior crescimento do País em 12 meses, aponta IBGE

Imagem de destaque
Por conta do mau tempo

Em Ibiporã, evento de astronomia que aconteceria neste sábado é adiado para agosto

Imagem de destaque
Mais de 33 mil novas

Mais de seis mil empresas foram abertas no Paraná sem necessidade de alvará só em 2024

Imagem de destaque
No HV da Unifil

Transfusão sanguínea inédita e cirurgias salvam lobo-guará resgatado em Jacarezinho


A polícia localizou também outra testemunha que disse ter visto um carro bege circulando pela cidade nos dias que antecederam o desaparecimento de Stefani. Ela fez uma descrição da motorista semelhante à da primeiro testemunha – loira de cabelos curtos. Diante da possibilidade de se tratar da mesma pessoa, o perito responsável pelo setor de retrato falado do Sicride, Diego Pires, elaborou os dois retratos falados para auxiliar nas investigações.

Informações que possam contribuir para esclarecer o caso devem ser encaminhadas para o Sicride pelo telefone (41) 3224-6822, que funciona 24 horas por dia


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade