Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Assaí

Dois corpos são encontrados no rio Tibagi após pescadores de Londrina sumirem

Redação Bonde
02 mar 2017 às 14:51
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O corpo do comerciante de Londrina Devanil Pedrosa e de uma possível segunda vítima de afogamento durante pescaria na noite da última terça-feira (28), em Assaí (Região Metropolitana de Londrina), foram encontrados hoje, a cerca de dois quilômetros onde um grupo de sete londrinenses havia ido pescar no rio Tibagi. O Instituto Médico Legal (IML) chegou por volta das 14h15 desta quinta-feira (2) no município para identificar o segundo corpo.

Pedrosa partiu em um grupo de sete pessoas para pescar na noite de terça-feira de carnaval no local conhecido como Café Forte, no Tibagi. Segundo as informações dos outros, eles estavam dentro do rio e jogavam tarrafas quando dois deles desapareceram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Corpo de Bombeiros foi avisado, mas os corpos não foram encontrados até a manhã desta quinta. O IML já identificou Pedrosa, que era comerciante da zona Norte de Londrina. O segundo corpo foi encontrado em um ponto próximo ao primeiro, às 14h. O delegado de Assaí, Felipe Akio de Souza Hirata, disse que "provavelmente" trata-se da segunda vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque
Avicultura

Em liderança folgada, Paraná abate 34% dos frangos no Brasil

Imagem de destaque
1,9 mil produtos avaliados

Produtores do Paraná são destaque no Mundial do Queijo com 55 premiações

Imagem de destaque
Edição 2024

Expoingá chega aos 50 anos e quer movimentar mais de R$ 600 milhões

Imagem de destaque
Jorge Guaranho

Justiça suspende julgamento de bolsonarista acusado de matar petista em Foz

Hirata informou, ainda, que um inquérito por morte violenta será instaurado, mas que os indícios iniciais apontam para morte acidental.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade