Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bombeiros fazem buscas

Dois homens somem após embarcação virar em Andirá

Redação Bonde
15 set 2017 às 12:28
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois homens estão desaparecidos no rio Paranapanema desde a tarde desta quinta-feira (14), depois de uma embarcação tombar na represa Canoa 2, em Andirá. Além dos dois desaparecidos, três crianças e duas mulheres estavam no barco. O Corpo de Bombeiros de Bandeirantes e a Defesa Civil de Andirá fazem buscas pelos corpos nesta sexta-feira (15)

O barco teria tombado após colidir com um tronco de árvore que boiava na represa. Todos os tripulantes foram para a água. As mulheres conseguiram nadar até a margem e as crianças teriam sido resgatadas por um bote a remo que passava no momento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nem os bombeiros, nem a Defesa Civil sabem os nomes dos desaparecidos – apenas os apelidos, Braddock e Toninho, foram fornecidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Avicultura

Em liderança folgada, Paraná abate 34% dos frangos no Brasil

Imagem de destaque
1,9 mil produtos avaliados

Produtores do Paraná são destaque no Mundial do Queijo com 55 premiações

Imagem de destaque
Edição 2024

Expoingá chega aos 50 anos e quer movimentar mais de R$ 600 milhões

Imagem de destaque
Jorge Guaranho

Justiça suspende julgamento de bolsonarista acusado de matar petista em Foz


Outro desaparecido


O Corpo de Bombeiros de Ibiporã faz as buscas por um homem que desapareceu na região do Café Forte, um braço do rio Tibagi, em Assaí, na tarde desta quinta-feira. A corporação foi acionada no fim da tarde de ontem para atender uma solicitação de busca aquática por um homem que estaria pescando e teria se afogado.

A central do Corpo de Bombeiros não soube informar a identidade do homem. A busca começou na manhã desta sexta porque não é possível fazer buscas noturnas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade