Dois homens estão desaparecidos no rio Paranapanema desde a tarde desta quinta-feira (14), depois de uma embarcação tombar na represa Canoa 2, em Andirá. Além dos dois desaparecidos, três crianças e duas mulheres estavam no barco. O Corpo de Bombeiros de Bandeirantes e a Defesa Civil de Andirá fazem buscas pelos corpos nesta sexta-feira (15)
O barco teria tombado após colidir com um tronco de árvore que boiava na represa. Todos os tripulantes foram para a água. As mulheres conseguiram nadar até a margem e as crianças teriam sido resgatadas por um bote a remo que passava no momento.
Nem os bombeiros, nem a Defesa Civil sabem os nomes dos desaparecidos – apenas os apelidos, Braddock e Toninho, foram fornecidos.
Leia mais:
Prefeitura de Cambé abre PSS para contratação de agentes de combate às endemias
BR-376 é bloqueada após deslizamento de terra em Nova Esperança
Detran disponibiliza página de estatísticas para consultas sobre veículos
Prefeitura de Apucarana faz limpeza em escolas atingidas pela chuva
Outro desaparecido
O Corpo de Bombeiros de Ibiporã faz as buscas por um homem que desapareceu na região do Café Forte, um braço do rio Tibagi, em Assaí, na tarde desta quinta-feira. A corporação foi acionada no fim da tarde de ontem para atender uma solicitação de busca aquática por um homem que estaria pescando e teria se afogado.
A central do Corpo de Bombeiros não soube informar a identidade do homem. A busca começou na manhã desta sexta porque não é possível fazer buscas noturnas.