Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Arapongas

Dois motociclistas se chocam contra caminhão e morrem na hora na PR-444

Fernanda Circhia - Redação Bonde
11 jun 2016 às 17:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um grave acidente envolvendo um caminhão e duas motos esportivas deixou dois homens mortos, na tarde deste sábado (11), por volta das 16h30, na PR-444, em Arapongas, próximo à curva da pedreira.

Em entrevista ao Portal Bonde, uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que os motoqueiros passaram por ele a mais de 200km/h momentos antes do acidente, que se chocaram com o caminhão e morreram na hora.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ainda de acordo com a testemunha, devido ao forte impacto das motos contra o caminhão, uma delas chegou a pegar fogo.


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda realizava o atendimento até as 17h40. O trânsito está congestionado e não há previsões para que seja normalizado.


Segundo informações preliminares, os dois seriam de Maringá (região Norte do estado). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.

Cadastre-se em nossa newsletter

As causas do acidente ainda não foram apuradas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas