Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Veículo de Londrina envolvido

Mulher e criança de dois anos morrem em colisão frontal em Ponta Grossa

Redação Bonde
31 jan 2022 às 10:15

Compartilhar notícia

Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!

Uma mulher de 70 anos e uma criança de apenas dois anos de idade morreram em um acidente de trânsito no km 546 da BR-376, neste domingo (30), entre Ponta Grossa (Campos Gerais) e Curitiba.


Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um Renault Logan com placas de Londrina perdeu o controle, atravessou o canteiro central e colidiu de frente contra um caminhão, que vinha no outro sentido da pista.

Cadastre-se em nossa newsletter


Segundo a polícia, cinco pessoas estavam no Logan. A mulher e a criança não resistiram e morreram no local. Os outros três ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e foram encaminhados a hospitais de Ponta Grossa. O motorista do caminhão saiu ileso. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas