Duas pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (2), na PR-317, no km 133, no trecho entre a ponte do Rio Ivaí e o município de Engenheiro Beltrão. Elas carregavam grande quantidade de maconha dentro de um Fusca.
Os policiais realizaram a abordagem durante operação de fiscalização na rodovia. O modelo Fusca, de cor bege, foi parado e, dentro dele, abordados dois ocupantes. Ambos, residentes em Foz do Iguaçu, apresentaram nervosismo e entraram em contradição.
Por causa da atitude suspeita, a dupla foi levada ao posto rodoviário. Após inspeção minuciosa no veículo, foram localizados 32 tabletes e 15 frações de tabletes de maconha, totalizando 40,835 kg. Os entorpecentes estavam escondidos nas portas e no tanque de combustível.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Os ocupantes afirmaram que receberiam R$ 1 mil para levar a droga até Maringá. Eles foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.