Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Preso por estupro

Estudante de Direito teria participado da morte do próprio filho, diz delegado

Grupo Folha
23 jul 2015 às 10:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Aparecido Gonçalves Primo, 49 anos, preso na manhã desta quarta-feira (22), suspeito de ter estuprado a própria neta, também pode ter participado de mais crimes. A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil de Cambé, em entrevista ao Grupo Folha.

Segundo Jorge Barbosa, depoimentos de familiares afirmam que o suspeito pode ter cometido outros estupros. "Inclusive a própria avó da vítima contou que também foi violentada por ele no passado," disse. Além disso, Primo teria participado na morte do próprio filho, há cerca de três anos. Essa suspeita também deverá ser investigada pela Polícia Civil.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O acusado, que é pai de santo e estudante de Direito, negou o crime em depoimento. Ele foi autuado por estupro de vulnerável, após ser preso no Jardim Ana Rosa, em Cambé, em cumprimento ao mandado de prisão por abuso da neta de 12 anos. O crime teria ocorrido há cerca de três anos, mas foi denunciado somente no começo se 2015. (Com informações do repórter Paulo Monteiro, do Nosso Dia).

Cadastre-se em nossa newsletter

Leia a reportagem completa na Folha de Londrina.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas