Maicky Edward Garcez Parreira, 19 anos, morreu na manhã desta terça-feira (29) no Hospital Universitário (HU) em Londrina. O rapaz se envolveu em uma colisão em Sertanópolis, região de Londrina, na manhã do dia 14 de dezembro. Uma picape teria invadido a preferencial, atingindo a vítima, que pilotava uma motocicleta.
Na ocasião, o jovem foi levado ao hospital local e, depois de conseguir uma vaga, foi transferido ao HU. Depois de dias de recuperação e expressiva melhora, ele recebeu alta e continuou fazendo o tratamento em casa.
Entretanto, nesta semana, o estudante sofreu súbita piora de quadro de saúde e precisou ser internado novamente. A reportagem do Portal Bonde entrou em contato com a assessoria do HU, mas não conseguiu detalhes sobre a involução do paciente. Maicky morreu e seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã de hoje.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
O jovem lutava karatê e havia sido aprovado na primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Ele era candidato ao curso de Educação Física.