Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Paraná

Fábrica da Mate Leão deve ser mantida pela Coca-Cola

Redação Bonde
12 nov 2007 às 19:59
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente do Conselho Estadual de Política e Desenvolvimento Industrial (CEPDI), Luís Guilherme Gomes Mussi, esteve reunido nesta segunda-feira (12), no Palácio das Araucárias, em Curitiba, com diretores da Coca-Cola para acertar a permanência da unidade da fábrica Mate Leão no Paraná. O anúncio será feito ao governador Roberto Requião na primeira semana de dezembro.

"As chances de permanência da Mate Leão no Paraná são agora de 90%. Faltam apenas alguns detalhes. A possibilidade de a empresa se transferir para Santa Catarina é mínima. Assumimos inclusive o compromisso de ajudar na localização de um terreno para a construção da nova unidade industrial na Região Metropolitana de Curitiba", revelou o presidente do conselho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nova unidade - Mussi disse que a construção da nova unidade da Mate Leão deve ser iniciada o mais rápido possível, tendo em vista que o imóvel onde está localizada a empresa, no centro de Curitiba, não entrou na transação com a Coca-Cola. A multinacional tem dois anos para desocupá-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Garantindo a manutenção

Paraná: Sanepar vai investir R$ 11,2 bilhões em obras até 2028 para universalizar saneamento

Imagem de destaque
Unicentro de Guarapuava

Nova espécie de abelha é descoberta por professora no Paraná

Imagem de destaque
Remuneração será mantida

Desembargador que chamou mulheres de 'desesperadas por homens' é afastado pelo CNJ

Imagem de destaque
Sem licença ou origem legal

Polícia Ambiental orienta como fazer a devolução voluntária de animais silvestres


A nova fábrica terá 6 mil metros quadrados de área construída. "Os seus diretores já anteciparam ao Governo do Estado que pretendem aproveitar todos os funcionários da Mate Leão", acrescentou Mussi.

"A reunião foi positiva em todos os aspectos e posso garantir que o Paraná que, antes se via ameaçado de perder a Mate Leão, deve ganhar duas novas unidades. Uma fábrica de mate em pó substituindo a atual e uma fábrica de sucos. Os diretores da Coca-Cola ficaram de anunciar ao governador nos dias 4 ou 5 de dezembro", concluiu Luiz Mussi. (AEN)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade