Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Voltavam da faculdade

Filho de vereador e amigo morrem em acidente na região de Londrina

Samara Rosenberger - Redação Bonde
17 mar 2016 às 07:56
Continua depois da publicidade

O filho de um vereador de Sertanópolis e um amigo dele morreram em acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (16) na PR-090, entre Ibiporã e Sertanópolis, região metropolitana de Londrina. Lucas Fernando Spolador, 26 anos, e Luiz Felipe Dias, de 21, estavam num carro que bateu contra um barranco e capotou por volta das 23h.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Informações apuradas pelo Portal Bonde apontam que os jovens voltavam de uma faculdade de Londrina, onde estudavam. Dias dirigia um Fiat Uno quando teria perdido o controle da direção. Com o impacto, ele e o amigo foram ejetados. Eles morreram na hora.


Lucas Fernando era filho do vereador Jurandir Spolador, de Sertanópolis. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde ainda aguardam por liberação.

Outros três rapazes sofreram ferimentos graves, foram socorridos e levados ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã. São eles: Gabriel Buaroli Favoreto, 19; Wanlei Piovezan Coutinho, 20; e Diego Cavalcante Soares, 20. Não há informações sobre o estado de saúde deles.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade