O fim de semana foi violento em Curitiba e Região Metropolitana com oito pessoas assassinadas. As mortes ocorreram nos bairros Parolin e Pinheirinho na capital paranaense. Na RMC, houve casos em Pinhais e São José dos Pinhais.
Um dos casos mais graves foi de um duplo homicídio que aconteceu no bairro Parolin, em Curitiba, ontem às 7h30 da manhã. O crime ocorreu na Rua Chanceler Lauro Mueller e deixou como vítimas um adolescente de 15 anos e um homem de 24 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente era suspeito de furtos no local e seria supostamente traficante. A outra vítima teria passagem pela prisão por homicídio e tráfico de drogas. Ainda de acordo com a PM, os dois teriam sido mortos por homens armados.
Em Pinhais, na RMC, Adejair Franco de Assunção, de 27 anos foi morto a tiros por volta das 20h30 de sábado, na Rua Justiliano da Silva.
Leia mais:
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão
Mulher perde R$ 34.800 em golpe de suposto pix errado em Mauá da Serra
Em São José dos Pinhais, na RMC, a PM encontrou três corpos em locais diferentes da cidade. Às 2h40, na Rua Juvenal Gomes, um adolescente de 17 anos e um homem de 20 anos, foram encontrados mortos com vários tiros. Ainda em São José dos Pinhais, às 4h40, na Rua Antônio Singer, um homem de 35 anos foi morto com cinco tiros depois de ter participado de uma discussão em um bar.
No domingo, uma mulher de 58 anos foi encontrada morta pelo seu filho com uma faca enfiada no peito por volta das 10h30 da manhã, em São José dos Pinhais.
Um homem morreu na tarde de sábado depois de ter roubado um veículo Ágile no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e após ter trocado tiros com a polícia. Segundo a PM, a vítima tinha 25 anos e tentou fugir dos policiais.