Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Maringá

Fiscais da prefeitura flagram mercado, disque-cerveja e açougue desrespeitando decreto da quarentena

Redação Bonde
12 jul 2020 às 11:59
- Andye Iore / PMM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fiscais da Prefeitura de Maringá fazem mobilização na manhã deste domingo (12) contra estabelecimentos que descumprem o decreto municipal em prevenção ao novo coronavírus. Durante os trabalhos, houve a necessidade de intervenção da Polícia militar em uma casa de carnes.

O decreto do prefeito Ulisses Maia só permite o funcionamento aos domingos de açougues, quitandas, peixarias, casas de massas, padaria e similares, até as 13h e para entrega em domicílio - ou seja, a retirada no balcão não é permitida.

Cadastre-se em nossa newsletter


Andye Iore / PMM
Andye Iore / PMM


Os fiscais saíram da prefeitura já com denúncias de lugares funcionando irregularmente, como um disque-cerveja na Avenida Pedro Taques e um mercado na Avenida Sophia Rasgulaef atendendo clientes. Do outro lado da rua, havia aglomeração de clientes na calçada bebendo cerveja comprada no estabelecimento. Estes ramos não estão incluídos nos segmentos permitidos pelo decreto.

Andye Iore / PMM
Andye Iore / PMM


Ainda na Avenida Pedro Taques, um açougue atendia os clientes de portas abertas, além de ocupar a calçada e parte da rua. Ao ser abordado, o dono discutiu com fiscais e foi necessária a intervenção da PM.

Andye Iore / PMM
Andye Iore / PMM


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade