Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pente fino

Fiscalização fecha festa em Arapongas e atende 31 denúncias

Reportagem Local
28 fev 2021 às 14:27
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Guarda Municipal de Arapongas e a Polícia Militar receberam ao todo 31 denúncias só neste sábado (27) de desrespeito às medidas restritibas que suspenderam atividades não essenciais. Durante a operação, equipes fecharam uma festa clandestina que ocorria em uma chácara na Estrada Taiúva, em Arapongas.

O evento irregular contava com a presença de cerca de 50 pessoas, entre elas jovens menores de 18 anos. A festa foi encerrada na hora e o responsável foi detido, de acordo com o Art28. "Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena - detenção, de um mês a um ano, e multa".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

Conforme o comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar – 7ª CIPM, major Humberto Cavalcante, por toda a cidade a "Operação Vida”, cuja finalidade é ampliar a fiscalização com vistas a atender os decretos governamental e municipal sobre as medidas necessárias contra a Covid-19, devem contar também com a colaboração da população. " Estamos nas Ruas fazendo valer o decreto estadual, sobretudo, nesse período nesses nove dias. Vale lembrar que estamos precisando da união de todos nesse momento, esperamos que tudo volte a normalidade o mais rápido possível”, incluiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reunião com 200 pessoas

Governo do Paraná e setor privado discutem propostas para o Plano Safra

Imagem de destaque
Tinham entre 18 e 36 anos

Três vítimas de desabamento de laje no litoral do Paraná são sepultadas

Imagem de destaque
Luto em live do Facebook

Repórter cobre acidente e se depara com a morte da própria filha em Faxinal

Imagem de destaque
Excesso de velocidade

Fusca é flagrado a 143 km/h em trecho da PR-445 neste sábado em Londrina

Entre os canais de denúncia estão os telefone do Sestran de Arapongas e o telefone 153 da Guarda Municipal ou o 190 da Polícia Militar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade