Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Falta de energia

Fortes chuvas afetam abastecimento de água no Paraná

Agência Estadual de Notícias
23 out 2012 às 17:52
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As fortes chuvas que ocorreram no início desta semana provocaram a interrupção do abastecimento de água em alguns municípios paranaenses. Na maior parte dos casos, a falta de energia elétrica foi o motivo da paralisação dos sistemas. Em Realeza e Palmeira, o temporal provocou um aumento da turbidez da água dos rios que abastecem os municípios, causando a interrupção do tratamento.

A falta de energia elétrica provocou problemas no abastecimento de água em Toledo, Guaporé (distrito de Guaraniaçu), Ouro Verde do Piquiri, Penha (distritos de Corbélia), Dois Irmãos (distrito de Toledo), Ouro verde do Oeste, Nova Prata do Iguaçu, Guaragi (distrito de Ponta Grossa) e em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Equipes da Sanepar trabalharam desde a manhã desta terça-feira (23) para normalizar o fornecimento de água, o que já ocorreu na maior parte das localidades atingidas. A interrupção do abastecimento está restrita apenas aos distritos de Penha (Corbélia), Guaporé (Guaraniaçu) e Dois Irmãos (Toledo), onde a previsão é que a energia seja restabelecida na manhã de quarta-feira (24), possibilitando a recuperação dos sistemas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade