O 5º Fórum de Extensão e Cultura da Universidade Estadual de Maringá enfocará a extensão universitária e a inclusão social, de 21 a 23 de novembro. A 1ª Semana de Internacionalização da UEM, que será realizado conjuntamente, abordará a inserção da UEM no processo de internacionalização. Organismos de diversos países falarão sobre as possibilidades de mobilidade da comunidade acadêmica no exterior.
A solenidade de abertura será no dia 21, às 19h30, na Biblioteca Central (BCE). A conferência será sobre políticas públicas e inclusão social. O tema será abordado pela professora Walquiria Leão Rego, da Unicamp. Encerrando a programação do dia, estão previstas apresentações artísticas.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Inscrições de trabalhos para os eventos podem ser feitas até esta sexta-feira (26). As normas estão no site www.pec.uem.br.