Pesquisar

Canais

Serviços

- Pixabay
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Economize!

Furto em poço afeta abastecimento de água em Tamarana

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 mai 2022 às 11:20
Continua depois da publicidade

Devido ao furto de cabos do sistema de automação do poço que atende Tamarana (região metropolitana de Londrina), ocorrido na noite deste domingo (15), o abastecimento de água no município está comprometido nesta segunda-feira (16), informou a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná). 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade

A empresa divulgou nesta manhã que equipes trabalham na reposição dos materiais e o sistema já voltou a ser operado no sistema manual. Os reservatórios estão em recuperação, e a previsão é que a distribuição de água se normalize entre o final da tarde e o início da noite. 


A orientação é que população faça uso racional da água e adiar limpezas pesadas nos imóveis, lavagem de carros ou qualquer outra atividade que gere alto consumo.


Seguindo recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Continua depois da publicidade

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade