Um grave acidente na tarde do último sábado (31), na rodovia BR-277, próximo ao município de Guarapuava, deixou três vítimas fatais e uma pessoa gravemente ferida. Devido a violência da colisão e a consequente necessidade de socorro rápido, o Grupamento Aeropolicial e Resgate (GRAER) da Polícia Militar realizou o resgate e o transporte da vítima até Curitiba.
A vítima, um policial federal de 40 anos, teve lesões na cabeça e na coluna, recebendo atendimento no local do acidente e encaminhado para o hospital Vicente de Paula, em Guarapuava. Devido à gravidade dos ferimentos, foi solicitado o apoio do GRAER para realizar o transporte da vítima até Curitiba, para que recebesse o atendimento necessário em outro hospital.
Rapidamente, o helicóptero decolou da capital paranaense por volta das 13h30, chegando ao local do acidente no meio da tarde. "Um médico acompanhou o transporte do paciente, que estava muito agitado por sinal", disse o capitão Mário Sergio Garcez da Silva, piloto da aeronave.
Leia mais:
Paraná publica resolução com regras de consulta do Parceiro da Escola
Defesa Civil alerta para mais uma tempestade nas próximas horas na região de Rolândia
Paraná ganha voo direto de Curitiba a Assunção a partir desta terça-feira
Motorista sem CNH morre após carro capotar em rodovia no Noroeste do Paraná
O helicóptero pousou no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar do Paraná em Curitiba às 16h40. A vítima foi encaminhada até o hospital Marcelino Champagnat, para receber os procedimentos necessários.