Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na BR-277

GRAER transfere sobrevivente de grave acidente no PR

Redação Bonde
02 set 2013 às 14:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um grave acidente na tarde do último sábado (31), na rodovia BR-277, próximo ao município de Guarapuava, deixou três vítimas fatais e uma pessoa gravemente ferida. Devido a violência da colisão e a consequente necessidade de socorro rápido, o Grupamento Aeropolicial e Resgate (GRAER) da Polícia Militar realizou o resgate e o transporte da vítima até Curitiba.

A vítima, um policial federal de 40 anos, teve lesões na cabeça e na coluna, recebendo atendimento no local do acidente e encaminhado para o hospital Vicente de Paula, em Guarapuava. Devido à gravidade dos ferimentos, foi solicitado o apoio do GRAER para realizar o transporte da vítima até Curitiba, para que recebesse o atendimento necessário em outro hospital.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Rapidamente, o helicóptero decolou da capital paranaense por volta das 13h30, chegando ao local do acidente no meio da tarde. "Um médico acompanhou o transporte do paciente, que estava muito agitado por sinal", disse o capitão Mário Sergio Garcez da Silva, piloto da aeronave.

Cadastre-se em nossa newsletter

O helicóptero pousou no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar do Paraná em Curitiba às 16h40. A vítima foi encaminhada até o hospital Marcelino Champagnat, para receber os procedimentos necessários.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas