O helicóptero do Graer realizou o transporte de um recém-nascido para Londrina no último domingo (24). Segundo informações do Major Ramos, o transporte foi solicitado pelo Samu. A criança nasceu no município de Quatiguá (63 km de Jacarezinho) e estava sofrendo convulsões.
O bebê de apenas nove dias precisava passar por exames mais detalhados e foi transferido para o Hospital Universitário de Londrina. O voo durou cerca de 35 minutos, enquanto uma viagem por terra de Quatiguá até Londrina levaria cerca de 3 horas e meia.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Outro resgaste
No sábado (23) um outro resgate foi feito pelo Graer. Na ocasião, uma mulher de 59 anos havia sofrido um infarte em Borrazópolis e precisava ser transportada com urgência para um hospital com mais recursos. O Graer realizou o atendimento aeromédico e a paciente foi levada para Apucarana.
