O Grupo Catuai anunciou hoje o investimento de R$ 180 milhões na construção do Catuai Shopping Maringá que terá uma área total construída de 51 mil metros quadrados, totalmente horizontal, e 37,5 mil metros quadrados de área bruta locável que compreende 231 lojas, sendo um hipermercado, seis âncoras, três semi-âncoras, 188 lojas satélites, dois restaurantes, 18 fast foods, choperia, centro de diversão, cinemas, lojas de serviços e quiosques, além das 1,5 mil vagas de estacionamento.
De acordo com informações da CRCOM Comunicação Empresarial, o terreno de 130 mil metros quadrados está localizado na avenida Colombo, rotatória de acesso aos municípios de Paranavaí e Campo Mourão, em áreas da Hípica de Maringá e Augros do Brasil. A construção do empreendimento irá preservar uma área de 12,5 mil metros quadrados de mata nativa, que será integralizada ao shopping.
O início das obras será imediato e a entrega do empreendimento está prevista para outubro de 2009, gerando 2 mil empregos diretos e 6 mil indiretos.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Entre as âncoras já confirmadas estão as lojas Riachuelo, Pernambucanas, Americanas, Camicado, Colombo, Centauro, Magazine Luiza, Marisa, Siberian, Crawford e Burger King, além de outras em negociação avançada.