Um homem foi eletrocutado na noite de domingo (8) após encostar em um fio de alta tensão em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. Paulo Sergio Leal é motociclista e estava trabalhando no momento do acidente. Ele sofreu queimaduras e sérias lesões em um dos membros superiores.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Antônio Tuvim, no bairro Bela Vista. O fio de alta tensão estava solto de um poste e ainda estava energizado quando o motociclista encostou na fiação. Ele teria caído da motocicleta.
Uma equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi chamada e fez o atendimento no local, mas o motociclista ficou com muitas queimaduras e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Evangélico de Curitiba. A vítima estava inconsciente quando foi encaminhada ao centro médico.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Nesta segunda-feira (7), segundo a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, o motociclista permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da ala de queimados do hospital. Além das queimaduras pelo corpo, segundo a assessoria, o homem corre risco de amputação de um dos membros superiores por causa do choque elétrico.