Um homem de 29 anos pode ter sido vítima de um crime passional na manhã desta segunda-feira (3), no bairro Uberaba, em Curitiba. Segundo informações da rádio Banda B, João Batista de Lima foi morto dentro de casa depois de ter tentado fugir dos algozes. O crime aconteceu na rua Waldemar Pereira da Silva, na Vila Lorena, e a vítima foi morta com vários tiros de espingarda e revólver.
Lima chegava na casa dele ao lado da sua mulher quando foi abordado por dois homens que carregavam uma espingarda e um revólver. A vítima e a mulher correram para dentro da casa deles, mas Lima foi alvejado no chão da sala. A mulher dele não foi ferida, mas a dupla a ameaçou dizendo que caso contasse algo à polícia, também seria morta.
O Instituto de Criminalística confirmou os tiros de armas de fogos diferentes em várias regiões do corpo – tórax, peito, pescoço, cabeça. De acordo com informações da Delegacia de Homicídio, um dos autores dos disparos foi identificado como ‘Menezão’. A polícia acredita que o crime possa ter envolvimento passional.
Leia mais:
Prefeitura de Rolândia alerta população sobre golpe do 'falso pedido de ajuda'
No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta
Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega
Unespar aplica provas do vestibular neste domingo
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. (com informações da rádio Banda B)