Um crime bárbaro chocou os moradores de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (24). Arabel Simone Oliveira Freitas, 45 anos, foi morta dentro da própria casa, na rua Fioravante Zocolotti, no Jardim Itália, por volta das 22h30. O suspeito do ter cometido o crime é o ex-marido dela, que não teve o nome divulgado mas já foi identificado pela Polícia.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria entrado na residência e golpeado a mulher com um machado até a morte. A perícia encontrou o corpo no colchão de um dos quartos e os lençóis cheios de sangue. De acordo com depoimentos da família, a mulher havia se separado do homem por causa das brigas constantes. Ela tinha, inclusive, uma medida protetiva contra o acusado. Desse relacionamento nasceram duas meninas, atualmente com cinco e seis anos de idade.
Depois de ter matado a mulher, o ex teria pegado as duas meninas e, em seguida, pedido carona para um vizinho. Mesmo desconfiado, o vizinho os levou até a Colônia Rio Grande e depois retornou para o Jardim Itália. Quando entrou na residência de Arabel, a encontrou morta.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
A família está desesperada por notícias das duas crianças. A PM informou que o suspeito está sendo procurado. Familiares disseram que ele é um homem violento e viciado em álcool e drogas. (Com informações da rádio Banda B).