Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na PR-463

Homem morre em colisão contra caminhão

Redação Bonde
04 jul 2013 às 07:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Reginaldo Maximiano dos Santos, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na PR-463, no noroeste do Estado. O motorista dirigia um carro modelo Monza com placas de Colorado quando se envolveu em um acidente grave com um caminhão com placas da cidade de Palmitos/SC. A batida ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (4).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, o caminhoneiro contou que seguia sentido Paranacity – Colorado quando o motorista do Monza, que estava no sentido contrário, teria perdido o controle do veículo e batido de frente contra o caminhão. Vestígios encontrados no local do acidente teriam comprovado a versão.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Reginaldo Maximiano dos Santos morava na cidade de Colorado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas