Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Paraná

Homens se esfaqueiam até a morte após briga passional

Redação Bonde
19 set 2015 às 10:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois homens morreram depois de um esfaquear o outro na madrugada deste sábado (19), em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná. De acordo com informações do site RBJ, o crime teria motivação passional.

Por volta das 3h da manhã, a Polícia Militar por solicitada para atender uma ocorrência no bairro São José Operário. No local os policiais encontraram um homem morto, e foram informados de que um casal já havia sido levado por ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros à na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo a PM, as três pessoas envolvidas na briga eram Tereza Faustino da Silva, 50 anos, e Ademar da Silva, 42 anos, que moravam há cerca de um mês na casa onde os crimes foram cometidos. O terceiro envolvido era Antonio Ramos de Jesus, 46 anos, ex-marido de Tereza.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atenção!

Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento

Imagem de destaque
Balanço semanal

Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Luto

Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos

Ao RBJ os policiais informaram que Antonio teria arrombado a porta da casa a chutes, surpreendendo o casal de moradores. Armado com uma faca, ele entrou em luta corporal com Ademar. Durante o confronto os dois acabaram esfaqueando um ao outro. Ademar morreu no quintal da casa. Já Antonio chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada na UPA. Tereza, que tentou separar a briga, também foi ferida mas sem gravidade. (Com informações do site RBJ)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo