Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Incêndio destrói Shopping em Maringá

Marcos Zanatta - Folha do Paraná
06 ago 2001 às 21:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Um incêndio ocorrido hoje (06/08), no início da noite, destruiu a galeria térrea do Shopping Center Brasil, no centro de Maringá. O teto da galeria, que tem mais de 60 lojas, desabou. O fogo também atingiu uma loja de confecções vizinha, que foi destruída. O comando do 5º Grupamento de Bombeiros convocou os soldados ao trabalho através de rádios e emissoras de televisão.
Conforme a Polícia Militar, o fogo começou por volta das 17h45 no centro do shopping. Os bombeiros iniciaram o combate às chamas, que se espalharam rapidamente, consumindo tudo em menos de uma hora. O que facilitou a propagação das chamas, segundo bombeiros, foi o material no interior da galeria. As lojas, a maioria de confecções e calçados, eram separadas por divisórias de madeira. Ninguém ficou ferido.
Pelos cálculos do comando da PM, oito viaturas e mais de 40 soldados dos bombeiros e 60 policiais militares trabalhavam no combate ao incêndio e no controle do trânsito no local. As ruas próximas tiveram problema de fluxo do tráfego. Lojistas que estavam no local não quiseram falar sobre o fogo e prejuízos. Milhares de curiosos acompanharam o trabalho por mais de duas horas. Por volta das 21h30 ainda havia focos de incêndio no local.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade