Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Inscrições até 1º de novembro

Itaipu publica editais para concessão de patrocínios em projetos culturais e esportivos

Comunicação Itaipu
01 out 2024 às 12:30
- Sara Cheida/Itaipu Binacional
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já estão publicados no site da Itaipu Binacional os editais de seleção pública para a escolha de patrocínios voltados a projetos nas áreas de esportes, cultura e feiras municipais. 


As inscrições de propostas serão abertas aos interessados no dia 1º de novembro, no caso de esportes, em 1º de dezembro, para ações culturais, e 1º de janeiro de 2025, para pedidos de patrocínio para feiras municipais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A proposta com os novos editais é centralizar os pedidos de patrocínio em períodos específicos, otimizando a gestão e a alocação de recursos. Esta medida permite maior controle sobre a prestação de contas e garante que os investimentos estejam alinhados com os objetivos estratégicos da empresa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ligação gratuita

Eleitor do Paraná pode tirar dúvidas pelo 0800 640 8400

Imagem de destaque
Na última década

Taxa de analfabetismo de indígenas registra queda no Paraná, aponta Censo

Imagem de destaque
Confira os horários

Arapongas e Rolândia terão transporte público gratuito para as eleições de domingo

Imagem de destaque
Vale do Ivaí

Ponte sobre o rio Ivaí na PR-457 terá pare-e-siga para veículos de passeio no domingo


Ao mesmo tempo, reforça o compromisso de Itaipu com as comunidades locais e com a promoção do desenvolvimento sustentável. A Itaipu tem uma área de influência que abrange 434 municípios, 399 do Paraná e outros 35 do Mato Grosso do Sul, totalizando 11 milhões de pessoas.

Publicidade


IMPARCIALIDADE


O diretor-geral brasileiro da Binacional, Enio Verri, destaca que, por meio dos editais, a Itaipu reforça seu compromisso com a imparcialidade, criando um processo claro, acessível e inclusivo para as entidades sem fins lucrativos. 

Publicidade


“Trata-se de uma mudança que promove uma comunicação clara e objetiva com a sociedade, reforçando a imagem de Itaipu como uma empresa comprometida com a transparência e a responsabilidade social. Assim, a Itaipu garante que a seleção seja baseada em critérios justos, promovendo a equidade e oferecendo oportunidades iguais a todas as organizações que compartilham nossa visão de desenvolvimento sustentável”, declara.


A chefe da Comunicação Social da Itaipu e coordenadora do Comitê de Patrocínios, Ana Paula Hedler, explica que o patrocínio, dentro da estratégia de comunicação social, desempenha um papel essencial na construção e fortalecimento da imagem e reputação institucional das empresas. 


“Ele funciona como uma ferramenta eficaz para gerar visibilidade e engajamento, promovendo não apenas a marca, mas também os valores que sustentam nossas ações na Itaipu Binacional”.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Itaipu publica editais para concessão de patrocínios
Itaipu Binacional abre editais para patrocínios em esportes, cultura e feiras. Inscrições começam em novembro de 2024. Confira os prazos e critérios!
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo