Uma jovem de 18 anos morreu em um motel localizado às margens da PR-445, em Cambé, na região metropolitana de Londrina, no início da madrugada desta terça-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o companheiro da vítima procurou a recepção do estabelecimento após perceber que ela estava passando mal. Os funcionários acionaram a Polícia Militar (PM), o Siate e o Samu, que foram até o local atender a ocorrência.
Em um dos quartos do motel, os socorristas encontraram a jovem já sem vida. O rapaz que estava com ela contou que a vítima desmaiou após apresentar sinais de uma crise convulsiva.
O jovem disse, ainda, que eles não usaram nenhum tipo de droga, que apenas beberam uma cerveja para comemorar o fato de terem feito o vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL) no domingo (31) e foram para o motel.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Os socorristas não encontraram lesões aparentes no corpo da jovem, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. As causas da morte só serão descobertas após a perícia.
O companheiro da vítima prestou esclarimentos à Polícia Civil e foi liberado.