Um acidente envolvendo dois automóveis na madrugada deste domingo (7), por volta das 4h30, na PR-407, próximo à entrada da PR-412 (Praia de Leste), causou a morte de uma jovem de 22 anos. Outras três pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária de Pontal do Paraná, um veículo Agile, com placas de Curitiba, era conduzido por Fabiano Rinaldi, 43 anos, quando colidiu frontalmente com o automóvel Meriva, com placas de Paranaguá, dirigido por Hebert Santiago Alves Pereira, 28 anos.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Anni Karoline Gauto, 22 anos, passageira do Agile, morreu na hora. O condutor do mesmo veículo e a ocupante Emili Lessa Romanini, 24 anos, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Paranaguá.
O motorista do Meriva sofreu ferimentos leves e também foi levado ao mesmo hospital.
O corpo de Anni Karoline foi encaminhado ao IML de Paranaguá.