Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Neste domingo

Jovem morre em acidente com três carros; quatro ficam em estado grave

Redação Bonde
21 ago 2016 às 11:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma jovem de 25 anos morreu após colisão que envolveu três carros de passeio na madrugada deste domingo (21). Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas. O acidente aconteceu por volta das 2h, no km 44 da PR-218, em Guapirama (55 km ao sul de Jacarezinho).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Mirian Vieira dos Santos viajava como passageira de um Gol com placas de Guapirama. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi levado ao IML de Jacarezinho.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Adriano dos Santos, de 19, conduzia o veículo e foi encaminhado ao hospital municipal de Santo Antônio da Platina. Outras duas passageiras, Jasmin Aparecida e Camila Ingrid, ambas de 19, foram internadas no hospital de Joaquim Távora. O quadro das três vítimas era considerado grave.


O quarto ferido é Daniel de Souza Borges, de 35, condutor de um Fiat Uno de Guapirama. Com lesões graves, ele foi socorrido e levado ao hospital de Santo Antônio da Platina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os ocupantes do terceiro veículo envolvido, um Gol de Joaquim Távora, não se feriram. A PRE apura as causas do acidente.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas