Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rio Negro

Justiça começa a ouvir acusadas de roubo de caras

Redação - Folha de Londrina
09 out 2002 às 19:36

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Justiça de Rio Negro (109 km a sudoeste de Curitiba) começa a ouvir nesta quinta-feira 11 das 26 pessoas acusadas de envolvimento na quadrilha de roubo de cargas, que seria chefiada pelo empresário Mário Fogassa. Estão programados para esta quinta-feira os depoimentos de Cleverson Hubner, Carlos Hubner, Claucia Hubner, Luiz Carlos Sampaio, Venícius Louis Quintino, Adriano José da Siveira, Ezequiel Schivitaiky, Celso Biazzoto Vieira, André de Souza, todos com prisão preventiva decretada. Vieira e Souza ainda não foram presos. Também deverão depor Fernandes da Cruz e Arlindo Donato, citados na ação do Ministério Público como suspeitos de participação no bando.

Os demais acusados presos, por serem funcionários públicos, têm direito à defesa preliminar. São eles o delegado Armando Marques Garcia, o superintendente Hélcio Piasseta, o tenente da Polícia Militar Adilar Marcelo Lima, e o assistente de segurança Alécio José Lemos. A delegada Margareth Mota continua foragida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Nesta quinta-feira o Tribunal de Justiça (TJ) deve julgar o recurso ajuizado pelo delegado Luiz Antônio Figueiredo Bastos contra a decisão do desembargador Darcy Nasser de Melo, que negou o pedido de habeas corpus do delegado Armando Garcia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo