Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Com as cores de partido

Justiça manda prefeitura refazer pintura de terminal

Agência Estado
07 set 2012 às 18:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Justiça Eleitoral determinou na tarde da quinta-feira que a prefeitura de Curitiba refizesse a pintura de um terminal de ônibus na capital, que recebeu recentemente as cores azul e amarelo, utilizadas na campanha de reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB), que conta com o apoio do PSDB (azul e amarelo). A Justiça havia censurado Ducci anteriormente por ele utilizar as cores nos comerciais da prefeitura.

No contra-ataque, a coligação que apoia Ducci distribui milhares de panfletos desde a tarde de quinta-feira relacionando o candidato Gustavo Fruet (PDT), que recebe apoio do PT, com o escândalo do mensalão. O folheto destaca o fato de Fruet, quando pertencia ao PSDB, ter sido um dos mais ácidos críticos do governo de Luís Inácio Lula da Silva, mas depois de ter virado pedetista aceitar o apoio de quem criticava.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Coincidência ou não, somente na noite de quarta-feira, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula foram citados no programa de Fruet.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas