Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Adiamento

Leilão de veículos públicos do Paraná tem data alterada

AEN-PR
16 out 2020 às 17:45
- SEAP
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria da Administração e da Previdência adiou a data do leilão para a alienação de veículos do Estado. O dia para visitação dos carros também foi alterado. A mudança foi necessária para ampliar a divulgação do certame.


O processo licitatório teve a abertura da sessão transferida para 3 de novembro, às 9 horas, e o encerramento será em 9 de novembro, nos horários constantes no edital de Leilão Eletrônico 3/2020. Anteriormente, as sessões seriam em 28 de outubro e 3 de novembro, respectivamente. As visitações podem ser feitas entre 3 e 6 de novembro, das 13h às 17h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os lotes colocados à venda são compostos de bens usados inservíveis para a Administração Pública, antieconômicos ou irrecuperáveis. O leilão prevê a venda de dez lotes de veículos, em que o lance inicial de cada lote está em R$ 1.101,65, sendo o valor mínimo total do leilão de R$ 11.016,50.

Leia mais:

Imagem de destaque
Assista ao vídeo

FAB intercepta aeronave com cocaína em Londrina; piloto é preso no interior de SP

Imagem de destaque
Entenda

Prefeitura de Cambé libera cruzamento da rua Presidente Nilo Peçanha com a PR-445

Imagem de destaque
Norte do PR

Após reforma, DER-PR libera ponte do Rio Vermelho, entre Porecatu e Alvorada do Sul

Imagem de destaque
17.958 vagas no Paraná

Agências do Trabalhador do Paraná têm 1.759 vagas disponíveis em Londrina e região


A sessão ocorrerá pelo Sistema Eletrônico de Leilões, disponível no endereço eletrônico https://leilaopublico.paas.pr.gov.br/. Os interessados em participar podem fazer o cadastro no mesmo site. Os lances eletrônicos serão efetuados a partir do valor mínimo definido para cada lote, considerando-se arrematante o licitante que fizer o maior lance por lote.

O sistema eletrônico de leilão foi desenvolvido pela Celepar, com base em ferramenta semelhante utilizada no Governo de Minas Gerais. O termo de cooperação entre os dois estados foi assinado em julho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade