Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Protesto

Líder do governo passa em praças de pedágio sem pagar

Redação Bonde
29 jan 2008 às 08:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), líder do governo Requião na Assembléia Legislativa, foi flagrado no domingo (27) passando sem pagar em três praças de pedágio no interior do estado.

Ontem, o deputado confirmou a atitude e até incitou a população que também não pague as tarifas cobradas pelas concessionárias, usando sua tática. Ele passou sem pagar na praça em Carambeí (PR 151), Wittmarsun (BR 376) e São Luiz do Puruña (BR 277), trechos operados pela concessionária Rodonorte, quando voltava à Curitiba de viagem ao interior do Estado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Para passar sem pagar, "colava" seu veículo particular modelo Blazer no veículo da frente e aproveitava a abertura da cancela e passava junto com o carro que estava à sua frente.

Cadastre-se em nossa newsletter

O peemedebista foi parado no posto da Polícia Rodoviária Estadual do Contorno Sul, próximo a Curitiba, no início da tarde de domingo e liberado em seguida. Segundo Romanelli, ele foi multado mas disse que irá recorrer na Justiça.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas