Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sem energia elétrica

Londrina tem pelo menos 250 casas sem fornecimento de energia

Redação Bonde com assessoria
07 out 2017 às 13:50
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As chuvas que atingem todo o Paraná desde sexta-feira (06) vieram acompanhadas de raios e ventos fortes, causando danos à rede elétrica e provocando desligamentos de energia que chegaram a atingir 60 mil domicílios. Novas pancadas na manhã e no início da tarde deste sábado têm dificultado o trabalho de eletricistas, que trabalham com reforços em campo para prestar manutenção e restabelecer o fornecimento em áreas urbanas e rurais.

Na região norte paranaense, havia 5 mil imóveis sem luz por volta das 12h deste sábado, sendo 250 deles no município de Londrina. Na região sul, semáforos estavam desativados, como os dispositivos no início da Avenida Airton Senna, próximo ao Lago Igapó. No centro de Londrina, mais semáforos operavam no amarelo piscante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em casos de fios caídos ao chão, a Copel reforça a orientação de manter distância e comunicar a empresa imediatamente. A companhia pode ser acionada pelo telefone 0800 51 00 116, mas também pelo aplicativo gratuito para smartphones Copel Mobile.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade