A Prefeitura de Maringá (Noroeste) prorrogou, nesta sexta-feira (30), as medidas do decreto nº845 até o dia 18 de maio, mas com algumas alterações.
O município seguirá a medida do Governo do Paraná e adotará o toque de recolher das 23h às 5h, com multa de mil reais para quem desrespeitar.
Os serviços de alimentação poderão funcionar com atendimento presencial até 22h e o delivery até 23h. O decreto ainda estipula a limitação de número de clientes para no máximo 50% da capacidade total do estabelecimento para consumidores sentados, não sendo permitido o atendimento de clientes em pé.
Leia mais:
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Os cinemas podem funcionar de segunda a domingo, até as 22h, com apenas 30% de sua capacidade, respeitando as medidas de distanciamento social e utilização de máscaras.
Eventos podem ser realizados somente com até 30 pessoas e devem ser aprovados pela administração e organizados por empresas especializadas, conforme previsto no decreto 875/2021. O pedido de realização dos eventos deve ser feito por meio do e-mail [email protected], informando o CPF do responsável, CNPJ da empresa organizadora, endereço do evento e número de participantes.