Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Representatividade

Maringá organiza live de enfrentamento à LGBTFOBIA na próxima segunda (17)

Redação Bonde com Siacom
11 mai 2021 às 17:15
- Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para marcar o Dia Internacional de Enfrentamento à LGBTFOBIA, a Prefeitura de Maringá, por meio da Gerência de Diversidade e Gênero, vinculada a Secretaria de Juventude e Cidadania, preparou uma live com representantes dos movimentos LGBTQIA+ na segunda (17) às 19h30.


O tema: " Juntos: resistindo, apoiando-se e recuperando-se", apresenta convidados com a proposta de levantar a discussão e envolvimento de toda sociedade para os enfrentamentos e necessidades deste grupo. Para participar do evento, basta clicar no link.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Divulgação
Divulgação


Confira a lista dos participantes:

Leia mais:

Imagem de destaque
Paranavaí

Cabeça d'água deixa três mortos e uma desaparecida no Paraná

Imagem de destaque
1.888 vagas em Londrina

Recorde de ofertas: Paraná tem 20,2 mil vagas com carteira assinada

Imagem de destaque
Confira a previsão

Outono vai ser de veranicos, nevoeiros, geadas e diminuição das chuvas no Paraná

Imagem de destaque
Cinco anos após o crime

Sete acusados de matar jogador de futebol no Paraná vão a júri popular


Mediador: Saulo Gaspar, Gerente de Diversidade na Secretaria de Juventude e Cidadania de Maringá.

Publicidade


Convidados: Margot Jung é feminista e ativista de Direitos Humanos e LGBT; presidente da Associação Maringaense LGBT; secretária-executiva da Secretaria da Mulher Maringaense; ministrante de palestras, oficinas e cursos; secretária LGBT do Paraná;


Francielle Rocha, Advogada e Fundadora do Escritório Rocha e Spiguel Advocacia. Mestra em Ciências Jurídicas, Especialista em Direito LGBTQIA+
Pós-graduanda em Direito das Famílias e Sucessões, Presidenta da Comissão de Diversidade de Gênero da OAB Maringá;

Publicidade


Paula Jéssica Magno, Coordenadora da ONG Resistrans, universitária, membro da ONG Maria do Ingá Direitos da Mulher, conselheira suplente no Conselho Municipal de Mulheres e atua como Militante dos direitos LGBTQIA+, destacando a população trans e travesti.


Hebert Villela, Advogado, Servidor Público Municipal na Secretaria de Controle. Especialista em Gestão Pública Municipal, Mestre em Ciências Sociais, Membro da Comissão de Diversidade Gênero da OAB Maringá, representante do UNALGBT em Maringá e militante dos direitos LGBTQIA+ .


Dra. Eliane Maio, Psicóloga , Mestra em Psicologia, Pós-Doutora em Educação Escolar, Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação e Coordenadora do Núcleo de Pesquisas em Diversidade de Gênero (NUDISEX) da UEM.

Paula de Oliveira Warmling, Pastora, fundadora e coordenadora do abrigo Casa de Missão Amor Gratuito e Militante dos direitos LGBTQIA+.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade