Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mantida em cativeiro

Médica sequestrada no RS é resgatada por ação integrada no Paraná

AEN-PR
22 out 2020 às 16:05
- Geraldo Bubniak/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ação integrada da PCPR (Polícia Civil do Paraná) e da PCRS (Polícia Civil do Rio Grande do Sul) liberou a médica paranaense Tamires Gemelli Silva, mantida em cativeiro após ter sido sequestrada no dia 16 de outubro na cidade de Erechim (RS). A operação de resgate ocorreu na noite de quarta-feira (21) no município de Cantagalo, região Central do Estado. Três pessoas foram presas em flagrante.


Tamires foi sequestrada na última sexta-feira (16) no momento em que saía do posto de saúde que trabalha, no município do norte gaúcho. Antes de chegar a Cantagalo, a médica teria sido levada para Chapecó (SC). O cativeiro final ficava há 32 quilômetros da cidade natal da médica, Laranjeiras do Sul, onde vive a família.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


TIGRE

Leia mais:

Imagem de destaque
Fase final do concurso

Jovem de Altônia é favorita no Miss Teen Universe 2024 em Punta Cana

Imagem de destaque
Quarta edição

CorriDown promove a inclusão neste domingo em Apucarana

Imagem de destaque
Fauna silvestre

Profissionais do IAT resgatam coruja-diabo com a asa quebrada no Paraná

Imagem de destaque
Abril Azul

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas


O Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) da Polícia Civil do Paraná deu apoio ao resgate e às investigações iniciadas no Rio Grande do Sul. O grupo policial paranaense é especializado em operações táticas especiais e referência no Brasil em resolução de casos de sequestro.

As investigações da polícia prosseguem com o intuito de identificar demais pessoas envolvidas com o crime e esclarecer a motivação do sequestro. Entre os presos estão um vigilante de instituição bancária, um taxista e uma mulher que tinha como função cuidar do cativeiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade