Um menino de oito anos foi morto por um disparo enquanto pescava resultante de rixa entre dois homens em Ivaiporã, na tarde deste domingo (5). O garoto Felipe Couto Pereira, de 8 anos, pescava ao lado de Lucas Ramos, 18, às margens do córrego Pindauvinha, quando foram surpreendidos por João Nivaldo dos Reis, conhecido na cidade como "João Cascão", de 45 anos.
Segundo a Polícia Militar, Reis sacou uma arma e disparou na direção de Ramos, que não foi atingido, mas um disparo pegou em Felipe. Reis fugiu do local e testemunhas acionarama Polícia Militar. A PM e socorristas tentaram reanimar o menino ainda no local, mas sem êxito.
Reis foi preso mais tarde, por um policial militar em folga que mora nas proximidades do lago. Ramos disse à polícia que a rixa entre ele e Reis começou no fim do ano passado, quando, em uma festa nas imediações do mesmo lago, os dois tiveram um desentendimento e Lucas e outros amigos teriam agredido o autor do homicídio. Ainda de acordo com Ramos, ele já havia recebido ameaças de morte.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Reis foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por homicídio, e encaminhado para a Cadeia Pública de Ivaiporã.