Um morador de rua foi encontrado na madrugada deste sábado (16), com 90% do corpo queimado, no Centro Cívico, em Curitiba. A vitima foi identificada como Carlos e tem cerca de 24 anos. A Polícia Militar informou que rapaz estava em um gramado, nas proximidades de uma loja de materiais elétricos.
O crime teria ocorrido por volta das 7h, segundo a PM. Carlos dormia enrolado em um cobertor, quando acordou com o corpo em chamas. Para apagar o fogo ele se jogou no canal do Rio Belém, que fica ao lado do gramado onde ele foi encontrado pela polícia. A vítima foi encaminhada para o Hospital Evangélico em estado grave, com queimaduras de terceiro grau.
Moradores de um prédio vizinho ouviram os gritos desesperados e chamaram o Corpo de Bombeiros. Antes de ser levado ao hospital, a vítima disse aos socorristas que sentiu que haviam jogado álcool sobre seu corpo e em segundos ele já estava tomado pelo fogo.
Leia mais:
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
De acordo de informações do G1 Paraná, o Hospital Evangélico informou por meio da assessoria de imprensa que o rapaz permanecia no pronto-socorro e que seria encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele corre risco de morte. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. (Com informações do Paraná Online e G1 Paraná)