Um motociclista inabilitado de 14 anos morreu após ser atingido por uma carreta na tarde desta quarta-feira (3). O acidente aconteceu por volta das 15h, na PR-090, entre Sertanópolis e Bela Vista do Paraíso (ambas na Região Metropolitana de Londrina).
De acordo com a Polícia Civil, tanto a Honda CG Titan de Bela Vista como o caminhão Volvo com placas de Londrina seguiam na direção de Sertanópolis. Na versão do condutor da carreta, o motociclista teria saído repentinamente da pista, que não tem acostamento, para fazer uma conversão para pegar o sentido que leva a Bela Vista do Paraíso.
Diante da manobra brusca, o caminhoneiro não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a moto, que foi arrastada por aproximadamente 100 metros. O adolescente, que estaria sem capacete, morreu na hora. Decapitado, seu corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
A vítima faria 15 anos na quinta-feira da semana que vem (11). A Polícia Civil de Sertanópolis instaurou inquérito para apurar o acidente.